•   Termos  
  •   Política  
  •   Guestbook  
  •   Contato  
  •   Notícias  
  •   Produto  
  •   Sobre nós  
  •   Home  

  • Sobre nós

    Cultura

    produto mostram

    Fábrica Show

    Mercado

    Notícias

    our news

    China-Lutong participa na terceira edição da cidade de Automechanika Ho Chi Minh

    A edição 2019 da Automechanika Ho Chi Minh City abrir¨¢ sua porta em 28 de fevereiro de 2019. O show de tr¨ºs dias tem como objetivo tornar-se a principal feira regional do Vietnã para o setor de serviços automotivos visando visitantes comerciais do Vietnã. N¨®s, em nome da China-Lutong Machinery Works co,. Ltd. estão contentes e felizes em convid¨¢-lo e seu para nos visitar na Automechanika Ho Chi Minh City para ver nossos 2019 novos produtos e inovações. Voc¨º ¨¦ mais do que bem-vindo para visitar o nosso estande (stand: N08) durante a exposição Automechanika Vietnam.

     

    Nos ¨²ltimos 20 anos, a China-Lutong tem mostrado tecnologias de injeção de combust¨ªvel em Automechanika. Este ano, estamos focando injeção industrial especializada em injector de combust¨ªvel diesel bico, bomba de injeção de cabeça de rotor, ¨ºmbolo e barril de montagem, VE bomba, e a linha mais competitiva de Common Rail componentes no mercado.

     

    Automechanika Vietnam 2019 reuniu as mega tend¨ºncias do mercado de reposição automotivo e dirigiu os holofotes sobre o progresso tecnol¨®gico, transfer¨ºncia de conhecimento e novas alianças para a ind¨²stria de serviços automotivos visando os visitantes do com¨¦rcio do Vietnã. O evento tamb¨¦m ver¨¢ exposições da ind¨²stria automobil¨ªstica, incluindo ¨C peças e componentes, eletrônicos e sistemas, acess¨®rios e customização, reparo e manutenção, gestão de revendedores e oficinas, lavagem de carros, cuidados e recondicionamento, sistemas de acionamento alternativos e soluções digitais.

     

    Ansioso ansiosamente pela sua participação.

     

    Agradecendo-lhe,

     

    Sinceramente



    China Lutong diesel Parts Plant é um fabricante especializado em motores diesel parts.Our majored produtos é came de comando,bico injetor diesel,bomba de gasoil,bio diesel pump,bomba de inyección diesel,bombas de alimentacion diesel,Fuel inyección Diesel,jogos de bombas,partes del motor diesel.
    Copyright by China-lutong partes diesel plant All Right Reserved